Saiba qual é o brinde mais desejado do Rock in Rio
Público formou fila na frente de estande de uma marca de chiclete durante o sábado, 14
As dinâmicas promovidas por um dos apoiadores do Rock in Rio, a marca Trident, fez com que frequentadores do festival formassem filas durante todo o dia em frente ao estande da marca. O objetivo era ter a chance de responder um quiz, de cinco perguntas, e ganhar o prêmio – o mais desejado dessa edição: um casaco corta-vento verde estilizado, especialmente criado para a comemoração dos 40 anos do Rock in Rio. Para entrar no espaço da Trident, o público precisava enfrentar mais de uma hora de fila e lá havia uma série de dinâmicas. Entre elas, responder a um quiz sobre cinco gêneros musicais.
Quem errava não sairia de mão abanando. Leva vários Tridents. E o estande tem como diferencial o aroma de menta, que perfuma todo o ambiente. Neste local, Bruna Marquezine, o namorado João Guilherme e Sasha foram os anfitriões famosos.