Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Saiba a música mais pedida no Karaokê do Rock in Rio

O espaço da TIM no festival chama atenção do público

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 20 set 2024, 14h57 - Publicado em 19 set 2024, 19h23

O espaço da TIM no Rock in Rio tornou-se um dos grandes protagonistas do festival, graças a ativações que combinaram entretenimento e inovação tecnológica. Entre elas, o Karaokê 5G roubou a cena, atraindo mais de 500 “cantores” em apenas três dias. Visitantes de todas as idades soltaram a voz em clássicos como Exagerado de Cazuza e Equalize de Pitty, que encabeçaram a lista das mais escolhidas.

A operadora, patrocinadora oficial de conectividade do evento, possibilitou uma experiência imersiva e tecnológica para os frequentadores da Cidade do Rock. O tráfego de dados foi impressionante: de 13 a 15 de setembro, a TIM registrou o uso de 74 terabytes de dados, volume suficiente para assistir a vídeos em HD ininterruptamente por 25 anos. Desses dados, 40% foram transmitidos pela sua rede 5G, reforçando o papel da operadora como líder no fornecimento de conectividade de alta performance durante o festival.

O impacto da TIM também se refletiu nas redes sociais. Segundo dados da plataforma de monitoramento Tagger, a marca gerou mais de 6,7 mil interações no Instagram, Facebook e TikTok, tornando-se uma das mais comentadas durante o primeiro final de semana de festival.

Para Camila Ribeiro, diretora de Comunicação e Marca da TIM, o resultado foi mais do que satisfatório. “Conseguimos mostrar que a tecnologia pode ser parte de uma experiência humana e divertida. O Karaokê 5G não só proporcionou momentos de descontração, mas também reforçou o papel do 5G em conectar pessoas de maneira única”, afirmou.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.