Quem são os jovens atores de ‘Dois Irmãos’?
Minissérie da Rede Globo traz novos rostos ao lado de grandes nomes como Eliane Giardini e Antonio Fagundes
A Globo estreou nesta segunda-feira a minissérie Dois Irmãos. Baseada no livro de Milton Hatoum, o programa traz uma adaptação fiel com o belo e poético estilo do diretor Luiz Fernando Carvalho (Velho Chico), e um elenco de peso, com nomes como Juliana Paes, Eliane Giardini, e Antonio Fagundes. Mas quem chamou a atenção no primeiro episódio foram os jovens atores pouco conhecidos pelo público, que dão vida aos personagens principais na primeira fase da trama.
Confira abaixo quem são os jovens atores que vivem Omar e Yaqub, Zana e Halim em Dois Irmãos:
Enrico e Lorenzo Rocha
Enquanto Cauã Reymond e Matheus Abreu se dividem para viver ao mesmo tempo os dois irmãos nas duas fases seguintes da trama, Omar e Yaqub são interpretados pelos atores gêmeos Enrico e Lorenzo Rocha quando crianças. Os dois são naturais de São Carlos, interior de São Paulo, e têm 14 anos de idade. Os irmãos estudam teatro há dois anos, mas foram descobertos pela produção da minissérie através do perfil no Instagram da mãe deles.
Matheus Abreu
O ator de 19 anos que vive os gêmeos na segunda fase é natural de Ouro Branco, em Minas Gerais. Esta é a estreia de Matheus na televisão, mas seu rosto já foi visto nos cinemas nos filmes Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014) e O Segredo dos Diamantes (2014), em que viveu o protagonista. Atualmente o rapaz vive em Ouro Preto, onde faz faculdade de artes cênicas.
Gabriella Mustafá
A jovem Zana é a estreia de Gabriella Mustafá, com 19 anos na televisão aberta. A garota nasceu em Apucarana, no interior do Paraná, e entre 2009 e 2012 participou do programa Plantão do Tas, do Cartoon Network, como Iolanda Violeta. Juliana Paes e Eliane Giardini substituem a garota como Zana nas fases seguintes da trama.
Bruno Anacleto
Com 23 anos, vindo de Porto Velho, Rondônia, Bruno Anacleto estreia na televisão como o jovem Halim. Ex-colírio da revista Capricho, o ator se arrisca como músico com alguns singles disponíveis no Youtube e no Spotify sob o seu nome, ou o antigo pseudônimo Bruno Porto. O ator é substituído por Antonio Calloni e Antonio Fagundes nas fases seguintes do personagem.