Os problemas de estrutura que a Times Brasil acumula em três meses no ar
Canal licenciado exclusivo da CNBC teve a programação interrompida em dois momentos

Com uma estreia marcada por tropeços em 2024, a Times Brasil, canal licenciado exclusivo da CNBC, voltou a apresentar problemas, agora na estrutura dos estúdios. Dois vídeos de ao vivo da emissora, que começaram a circular nas redes sociais, mostram o jogo de cintura dos apresentadores para continuar os programas. Durante a transmissão do Plantão Times no último sábado, 8, um barulho por trás das câmeras causou um momento de tensão. Nas imagens, Eric Klein se assusta e um membro da equipe de produção passa para lidar com o ocorrido. O jornalista manteve a calma e seguiu com a notícia.
Já no início do mês, durante o programa Conexão, um cano estourou e alagou o local de transmissão. O barulho foi tão alto que o âncora, Marcelo Favalli, não conseguiu continuar. O jornalista ficou constrangido com a situação e começou a rir. “Tivemos um problema no estúdio”, disse antes da programação ser interrompida às pressas.
Questionada pela coluna GENTE, a assessoria do canal respondeu: “Em nenhuma das ocorrências o teto caiu. Mesmo porque, se o teto tivesse caído, não teria continuidade de programação ao vivo. No primeiro caso, houve o rompimento de uma tubulação de água durante um teste no sistema de incêndio do edifício. O registro foi fechado, problema sanado. No dia 8, foi uma tubulação do ar-condicionado que se rompeu. Houve aquele barulho no estúdio, quem estava ali se assustou, passou na frente da câmera, mas também foi um problema que foi sanado rapidamente”.