Os ‘nãos’ da mega festa de aniversário de Bruna Marquezine em ilha-museu
Atriz comemora 30 anos nesta sexta-feira, 15, em local que impôs várias proibições em contrato
Bruna Marquezine vai comemorar seu aniversário de 30 anos nesta sexta-feira, 15, na Ilha Fiscal, na Baía de Guanabara, Rio de Janeiro. Apesar da atriz ter preparado uma mega estrutura para o evento, o lugar fez algumas exigências: nada de música alta, filmagens de drones e canhões de luz – regras impostas devido à proximidade da ilha com o Aeroporto Santos Dumont e para preservar a estrutura do prédio histórico administrado pela Marinha. Outra regra que está prevista no contrato – e que chama atenção pela sua curiosidade – é a que proíbe convidados de tirarem as roupas. Pela parte de Bruna, celulares devem ficar de fora da celebração.
A festa, que está prevista para começar no final da tarde, “ao pôr do sol”, vai contar com 200 convidados, incluindo Sasha e Xuxa Meneghel, Angélica, Luciano Huck, Anitta e até mesmo João Guilherme, seu ex-namorado. Alguns possíveis reencontros vão ocorrer na celebração, como o de Fernanda Paes Leme, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Os três se afastaram em 2024 e Paes Leme não foi vista na renovação de votos do casal neste ano. Um show de Zeca Pagodinho está marcado para as 21h.
O aluguel da Ilha Fiscal é de 75 mil reais e não inclui decoração, buffet, DJ e iluminação. Estima-se que a festa custe em torno de 1 milhão de reais. Localizada no interior da baía de Guanabara, fronteira ao centro histórico da cidade do Rio de Janeiro, a ilha ficou famosa por sediar o último baile do Império, quando a República estava prestes a ser instaurada no país.
Confira as 30 companhias ganhadoras da edição ‘Top 30 Melhores Empresas do Brasil’
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
‘Fiquei frustrado, mas mérito dele’, diz goleiro que levou gol do príncipe William no Maracanã
MapBiomas lança ferramenta inédita para monitorar a recuperação de áreas degradadas no Brasil
Em segundo dia no Rio, príncipe William visita Ilha de Paquetá







