‘O que mais amo mesmo é improvisar’, diz Tatá Werneck a VEJA
Exclusivo: Em conversa com a coluna GENTE, apresentadora revela os quatro famosos que a surpreenderam em nova temporada do ‘Lady Night’

Marcada para estrear na segunda-feira, 18, no Multishow, a nova temporada do Lady Night apresenta quadros inéditos de humor e convidados especiais, sob a batuta afiada de Tatá Werneck. Em conversa com a coluna GENTE, a apresentadora e humorista revela os quatro famosos que mais a surpreenderam nesta nova leva de entrevistas.
Quais são os grandes destaques desta temporada? Quais convidados te surpreenderam? Sou apaixonada por todos os meus convidados, mas eu amo quando consigo ver um convidado fazendo coisas que só faria no Lady Night. Então, a Sandra Annenberg, o Serginho Groisman, Cauã Reymond e Sasha me surpreenderam muito.
O programa tem a mesma fórmula deste a primeira temporada, mas segue surpreendendo e sendo elogiado. Por que a fórmula não se esgota? O Lady Night é um programa artesanal. Nós mudamos os quadros de acordo com os convidados, por mais que alguns se repitam. Da temporada passada para essa, eu tive dois meses para criar novos quadros. E nunca entro numa temporada como se tivesse há nove anos fazendo o programa. Sempre começo como se fosse a primeira vez, e como se tivesse que conquistar tudo de novo.
Você desempenha muitas funções no Lady Night: escreve os roteiros, apresenta, edita… Qual a função que mais curte? O que eu mais amo é apresentar e criar. Mas como sou a diretora artística, preciso ter a mesma dedicação em cada etapa. O que mais amo mesmo é improvisar.