O que as ex-mulheres e amigas de Johnny Depp falam sobre ele
Angelina Jolie, Penélope Cruz, Winona Ryder, entre outras, saem em defesa do ator, acusado de violência sexual e doméstica contra Amber Heard
Parece que está longe de um desfecho a disputa judicial envolvendo Johnny Depp e Amber Heard. A cada momento, novas revelações chocantes sobre o relacionamento do ex-casal movimentam a internet. Ao ser acusado de violência sexual e doméstica, Depp foi imediatamente cancelado por Hollywood. Mas agora, com a Justiça americana prestes a rever a condenação, o público começa a mudar de opinião.
Mulheres próximas ao ator da franquia Piratas do Caribe, algumas com quem ele se relacionou e outras com quem trabalhou, têm se manifestado nas redes sociais sobre o caso. A seguir, as declarações:
Lori Anne Allison, sua primeira mulher: “Ele não bate em mulheres. Johnny nunca colocaria a mão em uma mulher e não é capaz de ferir ninguém”.
Vanessa Paradis, mãe dos dois filhos com ele, disse que viveram juntos por “14 maravilhosos anos”. Em carta aberta divulgada no Twitter (foto a seguir), ela acredita que “as recentes alegações feitas contra ele são injuriosas”.
Winona Ryder, amiga: “Só posso falar da minha experiência (…) Ele nunca agiu dessa forma comigo. Nunca foi abusivo comigo. Só o conheço como um homem bom, amável, preocupado, e muito, muito protetor das pessoas que ama”.
Penélope Cruz, colega de trabalho: “Quando eu estava filmando Piratas do Caribe, o tempo todo eu estava grávida, desde o início. A maneira como ele cuidou de mim, eu vou me lembrar disso pelo resto da minha vida.”
Angelina Jolie, amiga: “É aquele tipo de amigo que você fica feliz de ir trabalhar… Além disso é um ator brilhante. Não é apenas alguém que está fazendo filmes engraçados. Gosta de experimentar, de ir fundo. Ele dá muito de si e é uma pessoa bondosa no set com todos”.