Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

O problema de Tatá Werneck no ‘Lady Night’ com Inês Brasil e Narcisa

Programa com convidadas deu o que falar na noite desta terça-feira, 22

Por Nara Boechat Atualizado em 23 out 2024, 20h08 - Publicado em 23 out 2024, 20h03

Tatá Werneck, 41 anos, é conhecida por colocar os convidados do Lady Night, do Multishow, no meio de perguntas “desconfortáveis”. No entanto, o episódio que contou com a participação de Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy o jogo mudou. A humorista ficou sem palavras, e até mesmo constrangida, ao conduzir um bate papo bem íntimo, e sem papas na língua, entre a socialite e a dançarina. A participação deu o que falar e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na noite desta terça-feira, 22.

Em uma das dinâmicas, Tatá perguntou a opinião de Inês Brasil sobre relacionamento aberto. “Como é aberto? Quando se fala em aberto, eu penso em tanta coisa”, questionou ela. Após a apresentadora explicar a pergunta, Inês respondeu: “Nunca. Não dá. Até quando eu era mulher da noite, que fui a maior prostituta da Alemanha, eu não gostava”. Narcisa entrou na conversa e questionou se a dançarina gostava das “salsichas” de Munique. “Eu fui para lá morar com o meu ex-marido com 24 anos. Me separei dele aos 35, e fiquei dos 35 aos 42 batendo recorde de maior prostituta da Alemanha por transar tanto”, contou.

A dinâmica seguiu entre as duas, arrancando risos da humorista. “Qual é o máximo que você ficou transando?”, perguntou Narcisa. E Inês respondeu de imediato: “Sete horas”. A socialite continuou: “Sem parar? O que você tomou para aguentar sete horas?”. “Nada”, retrucou Inês, acrescentando que tinha o objetivo de ficar famosa.

Outro destaque foi quando Inês pediu para ser escalada para o Big Brother Brasil pelo Boninho, ex-diretor do reality show que anunciou a saída da emissora recentemente. “Eu fiquei famosa, Boninho. Tá esperando o quê? Me chama que eu vou”, disse ela para as câmeras, enquanto Nascisa gritava “Miserable”, que significa miserável em francês. Narcisa e Boninho foram casados e tiveram Mariana Tamborindeguy.

Houve ainda alguns momentos mais “picantes”, incluindo falas que precisaram ser censuradas pelo som “pi”. O momento foi quando Tatá perguntou se elas gostam de estourar champanhe para todos os lados ou servir de forma delicada. Inês, então, respondeu: “Depende. Se eu estiver muito louca, pode acreditar, ela começo a beber, ela começa a cair nos meus peitos [piii], porque vai começar a ficar escorregando. Já fico louca mesmo”. Pelo visto, a fala foi tão impactante que nem Tatá conseguiu acreditar, levando a mão direita ao rosto em tom de choque.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.