O desabafo do sertanejo Zé Neto em live de madrugada com Frei Gilson
Dupla de Cristiano ficou quase quatro meses afastado dos palcos

O cantor sertanejo Zé Neto, conhecido por ser apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e levantar pautas conversadoras nas redes sociais, fez um desabafo durante uma live de madrugada com Frei Gilson. Ele ficou fora dos palcos por quase quatro meses, para fazer um tratamento de saúde mental, após ser diagnosticado com depressão.
“Chegou um tempo na minha vida que estava tão pobre que só tinha dinheiro. Meu nome era trabalho e sobrenome extra. Cheguei a fazer 33 shows no mês, uma coisa desumana. Sempre buscando mais e mais. A Bíblia é um manual da vida. Serve para você viver corretamente. Estava perdendo a vontade de viver. Minha vida começou a mudar quando coloquei Deus no centro. Hoje a minha rotina de show, não faço mais do que três por semana e meu domingo é inegociável, meu domingo é para Deus”.
Em outro momento, ele detalhou os principais acontecimentos durante o afastamento. “Estava viciado em tudo que me tirava de mim. Queria fazer qualquer tipo de negociação para sair de mim. Então usava muita bebida e muitos remédios, muitos medicamentos. Cigarro eletrônico, de tudo que fiz, é o que mais me arrependo. Até hoje ainda pago o preço, mas estou, graças a Deus, sendo restituído”.