O Carnaval sem samba, mas com carisma de Mariana Goldfarb
Modelo marcou presença na primeira noite de desfiles como embaixadora de uma marca de destilados
Carioca da gema, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, 32 anos, foi à primeira noite de Carnaval na Marquês de Sapucaí por força do ofício. Embora seja apaixonada pela folia e sonhe com o dia em vai ser a sua vez de estrear na avenida, ela abrilhantou por menos de uma hora o camarote da Arara como embaixadora da marca de destilados Ketel One Botanical.
“Quero muito desfilar no Sambórdromo, mas preciso receber o convite com um ano de antecedência para conseguir me preparar. Não sei sambar”, confessou a Veja.
Esposa de um dos galãs mais cobiçados da TV, o ator Cauã Reymond, 41, ela deu risada ao ser perguntada como se sentia por ‘dividir’ o marido com o Brasil — a cada clique sem camisa que o artista posta, milhares de comentários alvoroçados se acumulam em seu perfil.
“É gostoso saber que ele é tão querido pelo público. Tenho muito orgulho do artista incrível que o Cauã é”, disse ela, apaixonada.
Estudante de Nutrição, ela costuma dar dicas de alimentação saudável aos mais de 1 milhão de seguidores. Diante do farto buffet, no entanto, não deixou de provar o croquete de cogumelos e montar seu pratinho, como todos os reles mortais fazem.
“Minha relação com a comida hoje é outra. Com a pandemia, aprendemos na marra a valorizar a importância de se ter saúde”, ponderou Mariana, que no ano passado alertou os fãs sobre os perigos de uma dieta radical e desbalanceada ao postar uma foto sua em 2017, quando enfrentava a anorexia.