Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Maisa Silva: ‘Na internet posso mostrar que cresci’

Atriz mirim aposta em canal no YouTube para mostrar outras facetas

Por Rafael Aloi Atualizado em 23 fev 2017, 22h25 - Publicado em 23 fev 2017, 16h06

Aos 14 anos, Maisa Silva carrega as dores e delícias de quem cresceu em frente às câmeras. A adolescente, que na TV continua firme com o público infantil, na novela Carinha de Anjo, tenta mostrar que cresceu em outra tela, em seu canal no YouTube #MAISERA. “No meu trabalho na internet, e em todos os eventos que eu vou, posso mostrar para o público que estou crescendo. Acho que isso é legal, eu tô conseguindo levar numa boa. A galera costuma respeitar. Claro que alguns não gostam da mudança e, às vezes, comentam umas coisas sem noção e desrespeitosas. Mas eu tô gostando bastante de poder mostrar que cresci”,  confessou a atriz mirim em uma conversa com o Blog VEJA Gente, durante o lançamento da animação brasileira Bugigangue no Espaço.

A ex-colega de palco de Silvio Santos assume, contudo, que na TV seu público ainda é majoritariamente composto por crianças. “É bem engraçado crescer em frente às câmeras. Todo mundo vê o que você está fazendo. Acompanham o seu crescimento. Acho que como eu trabalho com público infantil, a Maisa que todo mundo vê na TV, no cinema, nessas coisas, é uma Maisa ainda do público infantil”, conta.

No cinema, a atriz dá voz à personagem Fefa, a caçula de Bugigangue no Espaço, animação que estreia nesta semana no país, e conta a história de um grupo de pré-adolescentes que viaja ao espaço com sete alienígenas para impedir que um alien malvado domine todo o Universo. Maisa foi convidada pelo diretor Alê McHaddo a integrar o elenco do desenho animado, justamente por seu perfil de criança espevitada, e que combina com a personalidade de Fefa.

“Eu gostaria de ver um desenho brasileiro nos cinemas com uma garota protagonista. Quando era menor eu assistia a Clube da Luluzinha, tinha a Turma da Mônica também. Se alguém quiser me chamar pra ser uma protagonista, tô aberta para convites (risos). Eu já fiquei muito feliz em dublar uma animação em 3D feita aqui no Brasil”, confessa Maisa.

Continua após a publicidade

 

Maisa Silva e Silvio Santos
Maisa Silva e Silvio Santos em 2008 (SBT/Reprodução)

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.