Luto na moda: morre Thierry Mugler, aos 73
Estilista francês vestiu a realeza do show business mundial - de David Bowie a Beyoncé, passando por Katy Perry e Rihanna; causa da morte não foi revelada
O estilista francês Thierry Mugler morreu neste domingo, aos 73 anos de idade. A informação foi divulgada em uma publicação em sua conta oficial. “Estamos devastados em anunciar a morte do Sr. Manfred Thierry Mugler neste domingo, 23 de janeiro de 2022. Que sua alma descanse em paz”, diz o comunicado. A causa da morte não foi revelada.
O novo desafio de Sergio Bermudes
Pioneiro e defensor de profissionais trans no mundo da moda, Mugler foi dançarino profissional e trabalhou como vitrinista e fotógrafo antes de fundar a marca que leva seu nome, em 1974. A grife viveu seu auge nos anos 1980 e 1990, quando estreou na alta costura. Paralelamente, o estilista passou a fazer perfumes de grande sucesso comercial.
Produtora executiva, Camila Pitanga pode emplacar quatro séries na HBO Max
Mugler também produziu figurinos para o Cirque du Soleil e assinou todos os figurinos de Beynocé na turnê “I am….”, em 2009. Eclético e festeiro, ele já vestiu nomes como Kim Kardashian, Lady Gaga, Cardi B, David Bowie e George Michael, entre vários outros.
Escalação de Hellen Mirren em filme sobre Golda Meir causa polêmica