Hytalo Santos teve casamento-ostentação: iPhone como convites
Influenciador e marido foram presos nesta sexta-feira, 15

Presos nesta sexta-feira, 15, Hytalo Santos e Israel Natan Vicente, conhecido como Euro, se casaram em novembro de 2023, em uma festa que não economizou no luxo. A ostentação já começou no convite da cerimônia, que chamou a atenção pelo brinde: um iPhone 15 Pro Max. A “lembrancinha”, avaliada em 10 mil reais na época, foi entregue dentro de uma cuscuzeira personalizada com um desenho do casal. Entre os convidados para a festa em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, estavam algumas celebridades, como Virginia Fonseca e Zé Felipe, Camila Loures, MC Melody e Deolane Bezerra, que foi uma das madrinhas.
No entanto, o casamento chamou a atenção também por estar vazio, fato compartilhado por Hytalo em seu Instagram, na época. “Só quem não chegou foram os convidados. Chegaram alguns, mas todo mundo não chegou. E eu não posso perder tudo que gastei, que era para o pôr do sol”, comentou. O assunto logo viralizou, e o influenciador acabou se manifestando novamente. “Não tenham pena de mim, se Deus me colocou aqui hoje é porque posso dar iPhones nos convites porque Deus nos honrou e abençoou”, disse Santos, afirmando ainda não entender “o alvoroço” com a festa vazia. “Como se eu tivesse chamado 30 mil famosos e eles não tivessem vindo”, disparou. Já sobre o iPhone, Hytalo afirmou que eram para ser lembrancinhas: “Quem viu os preparativos do casamento, viu que eu só daria no final, mas decidi adiantar com os convites. Eu queria que lacrasse e lacrou, todo mundo soube dos convites”.
Hytalo e o marido foram presos em uma casa alugada em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, suspeitos de tráfico humano e exploração sexual. O influenciador já está na mira da polícia desde o fim de 2024, após denúncia de exploração sexual de menores de idade. O caso, no entanto, ganhou repercussão após um vídeo publicado pelo youtuber Felca, no qual expõe os perigos da adultização e da prática de erotização de jovens, citando o produtor paraibano.