Claudia Raia se pronuncia após polêmica de vibrador para filha
Declaração foi alvo de notícia-crime por parte de deputado do PL

Após receber críticas e até ser alvo de notícia-crime por parte de um deputado do PL, Claudia Raia se explicou sobre a declaração de ter dado um vibrador à filha aos 12 anos. A atriz afirmou que sua fala foi tirada de contexto e reforçou o compromisso como mãe de manter o diálogo aberto sobre qualquer assunto.
“Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os temas, incluindo educação sexual, de maneira respeitosa e adequada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. Mas entendo que cada família tem sua própria abordagem, e respeito isso”, escreveu em seu Instagram, nesta quarta-feira, 29. Ela é mãe de Enzo, 27, e Sophia, 22, do antigo casamento com Edson Celulari, e de Luca, de quase 2 anos, com Jarbas Homem de Mello.
A declaração foi dada à TV portuguesa, nesta semana. Na entrevista, ela fala sobre sua libido após a menopausa e como a sua a vida sexual continua ativa. “Os brinquedos (sexuais) ajudam e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica. Tenho 17 vibradores em casa, e quando a Sofia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: ‘Vá se investigar, vai saber do que você gosta’. Hoje é prescrição médica”, disse.