BBB 25: Os 5 participantes que mais irritam o público
Confinados têm dado trabalho para a produção do reality show

Registrando a pior audiência da história do Big Brother Brasil, o BBB 25 vem enfrentando desafios para conquistar o público. E, se depender do elenco, pode ser ainda mais difícil recuperar a edição. A coluna GENTE selecionou alguns “brothers” que vem cansando os telespectadores.
Os gêmeos. João Pedro e João Gabriel podem ser colocados no mesmo conjunto, já que são semelhantes até nas ações e falas. Até o momento, eles só se interessaram em assuntos voltados para o agro ou sertanejo, e ainda teceram comentários considerados preconceituosos contra Anitta, o funk e a cultura popular, no geral.
Diogo Almeida. Desde o início da sua relação com a Aline, o ator tem recebido críticas de quem acompanha o reality por suas atitudes com a policial, principalmente por ter indicado seu affair ao paredão. Dentro da casa, também já arrumou algumas desavenças e, durante uma dinâmica, chegou a ser alertado que pode ser cancelado fora da casa.
Aline. A policial tem irritado um pouco por não se dar conta de que está envolvida em uma relação tóxica com Diogo. Mesmo sendo alertada por alguns confinados, ela segue dando palco para o ator.
Daniele Hypolito. Com pouco mais de um mês de programa, a ex-ginasta ainda não mostrou a que veio e já é a “planta” da edição, termo usado quando a pessoa não faz nada dentro da casa. Digamos que ela tem acompanhado o BBB como todos os telespectadores, só que com lugar privilegiado. O único destaque da atleta na casa é quando dança durante os shows, o que já gerou muita diversão nas redes.
Rodrigo Dourado. O novo Big Boss não está competindo pelo prêmio do BBB, mas foi o responsável por escolher os participantes da 25ª edição. Um baita erro no ano em que a emissora completa 60 anos no ar.