Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Os bastidores da denúncia contra Caio Blat

Bruna Linzmeyer seria a autora da denúncia contra o ator

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 17 Maio 2019, 18h07 - Publicado em 17 Maio 2019, 15h33

Logo no fim da novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, surgiu a informação de que uma atriz do elenco, de forma anônima, fez uma denúncia contra o colega de trabalho Caio Blat. A razão: assédio. Após o caso vir à tona pelo colunista Léo Dias, do UOL, houve uma rede de especulações sobre quem seria a autora da queixa. Falou-se nos nomes de Letícia Spiller, Giulia Gayoso e Bruna Linzmeyer. Procuradas por VEJA, as duas primeiras negaram ter feito a denúncia. Já a assessoria de Bruna não conseguiu contato com ela, de férias na Bahia. Bruna não segue Caio Blat no Instagram, que por sua vez segue Bruna na rede social. Ambos contracenaram como par romântico na novela das 9.

A denúncia sobre assédio deixa elenco e produtores de orelhas em pé. Uma atriz, em condição de anonimato, falou que, nestes casos, há um medo coletivo de ser escanteada. Neste caso específico, a Globo não informa quando a denúncia foi feita nem a identidade de sua autora. Caio Blat faz parte da realeza global: ele namora Luisa Arraes, filha de Guel Arras, diretor artístico da emissora. “Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora”, diz a emissora em nota divulgada à imprensa. 

Procurado, o ator se manifestou por meio de nota: “Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado! Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure, para que eu tenha ao menos a chance de me retratar. O assédio é uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

3 meses por 12,00
(equivalente a 4,00/mês)

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.