Arlindinho explica por que evita rever entrevistas do pai Arlindo Cruz
Cantor de 33 anos é o convidado do programa semanal da coluna GENTE
Filho do sambista e compositor Arlindo Cruz, que faleceu no começo de agosto, Arlindinho, 33 anos, se emociona ao falar do progenitor. Dois meses após sua morte, ele evita ouvir áudios e antigas entrevistas de Arlindo. Convidado do programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus e também na versão podcast no Spotify), Arlindinho assim explica o motivo.
“Sei que um dia a gente vai se encontrar, com certeza vamos estar juntos em outro plano. E sinto ele em mim, às vezes me vem a voz dele, pensamentos. Não gosto muito de ver entrevistas, cantando me dá muita alegria, mas ouvir a voz… Às vezes uma tosse dele… Um amigo meu me mandou um áudio que ele enviou brincando, esse áudio me pegou, chorei muito… A voz (dele) me dá uma derrubada, a voz falando, porque aí eu lembro do pai, do esporro. Já a voz cantando é o artista, é o ídolo”.
Agradecimento: Le Cordon Bleu / Apoio: Sem Casca Comunicação / Sobre o programa semanal da coluna GENTE. Quando: vai ao ar toda segunda-feira. Onde assistir: No canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus ou no canal VEJA GENTE no Spotify, na versão podcast.
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
Relator da CPI do Crime Organizado no Senado ajuda Derrite com PL Antifacção
Ibovespa avança após sanções de Trump a petrolíferas russas
Ibovespa cai aos 150 mil pontos em dia de decisão do Copom
Pantanal e Amazônia já superam limite de aquecimento previsto no Acordo de Paris







