Ana Hickmann revela motivo da agressão de Alexandre Correa: ‘Canalha’
Apresentadora falou pela primeira vez com detalhes sobre a violência doméstica que sofreu
Ana Hickmann falou pela primeira vez neste domingo, 26, sobre a agressão que sofreu do marido e empresário Alexandre Correa em casa após uma discussão presenciada pelo filho do casal, Alezinho, de 9 anos. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ela chamou o marido de “covarde”, “canalha” e “agressor”, confirmando que pediu o divórcio. “Tentei me desvencilhar dessa relação algumas vezes. Todo mundo ao meu redor me fazia acreditar que eu era a errada.”
Em seu relato, a briga começou porque Alexandre não gostou de ouvir Ana falando para o filho sobre os problemas financeiros que eles estariam enfrentando. “A gente precisa preparar o Alezinho, porque muita coisa vai mudar”, disse a apresentadora ao então marido. O empresário ficou agressivo e teria dito ao menino que ela era “louca” e que estava mentindo.
O filho presenciou parte da briga. “A hora que ele (Alexandre) fechou a porta no meu braço, não, mas antes, sim. (…) Ele (Alexandre) veio, sim, para me dar uma cabeçada. Ele não me acertou porque me esquivei. Gritei muito, fiquei com medo dele.” Ao sair do cômodo em que estava com o celular na mão, Alexandre fechou a porta no braço de Ana, que se machucou. Nesse momento, quem a ajudou foi seu cachorro, que, ao comando de Ana, avançou no empresário. “Ficou bem inchado (meu braço). Não conseguia mais ter movimento.”