A primeira ação publicitária de Lázaro Ramos com a filha
Pai e filha estrelam campanha de produtos de cabelo
A coluna adianta em primeira mão a primeira campanha que Lázaro Ramos faz lado da filha Maria Antônia, de 8 anos. A Seda, marca de cuidado para cabelo do grupo Unilever, lança no dia 2 de outubro uma campanha voltada para cabelos crespos e cacheados. Nesse sentido, a empresa lança o movimento “Uma Princesa Puxa Outra”, que visa a estimular um movimento de autocuidado do cabelo crespo em seus mais variados formatos e texturas. “Falar sobre cultura preta e os principais pilares que habitam nela, como a conexão com a ancestralidade, representatividade positiva, o cuidado com o cabelo e o orgulho por sua textura, é algo que faz parte da rotina da minha família dentro de casa. Poder contribuir para estimular e ampliar a autoestima das pessoas é um convite que eu não poderia negar, principalmente por poder mostrar tudo isso ao lado de quem me inspira e ensina diariamente”, conta Lázaro.
Eleição presidencial: nova pesquisa mostra que Lula parou de subir
O que o encontro de Moraes com comandante do Exército sinaliza sobre futuro de Bolsonaro
Tornozeleira, embaixada, vigília: os fatores que pesaram para a prisão de Bolsonaro
WhatsApp libera função para adicionar descrição aos grupos
Gilmar parabeniza Gonet por recondução ao cargo: ‘Defesa da democracia’







