Assine: Pague menos de R$ 9 por revista
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

A opinião de patrocinadores sobre a volta de Neymar ao Santos

TV Record mudou horário de jogo do Paulistão em razão do jogador

Por Giovanna Fraguito 31 jan 2025, 15h08

O retorno de Neymar ao Santos, anunciado oficialmente nesta sexta-feira, 31, não está mexendo apenas com o clube, mas também com os patrocinadores envolvendo tudo o que cerca o jogador. Um exemplo está no próprio Campeonato Paulista. Considerado o maior Estadual do país, com cinco clubes na Série A, a competição tende a ganhar ainda mais em exposição. Prova disso é que a TV Record, detentora dos direitos de transmissão nos canais abertos, solicitou – e foi atendida, a mudança do horário do jogo do Santos contra o Botafogo-SP no dia 5 de fevereiro, na Vila Belmiro, que passou das 19h30 para às 21h35. A partida deve marcar a estreia de Neymar em sua volta ao Peixe.

“O Paulistão já traz comprovadamente um retorno absurdo de audiência e exposição, e não existe dúvida que a presença de grandes craques aumenta ainda mais essa visibilidade. Os clubes paulistas possuem muitas estrelas em seus elencos, mas o Neymar transcende a normalidade”, afirma Talita Lacerda, Diretora Executiva de Operações da Ana Gaming. A empresa é detentora da marca 7k, uma das principais patrocinadoras do Paulistão, inclusive com a entrega de um troféu personalizado com o nome e logo da marca para quem é eleito o melhor atleta em campo.

Um desses casos também envolve a BETesporte, que tem acordo com o Paulistão para exibição da logo da empresa em diversas plataformas, como placas estáticas ao redor do campo, backdrops e painéis de LED durante os jogos. Além de possuir inserções visuais e ações promocionais nas redes sociais nos jogos transmitidos pela CazéTV. “O Paulistão é um dos campeonatos estaduais mais relevantes do futebol brasileiro, e o retorno do Neymar impacta essa exposição de forma mundial. Globalmente falando, os olhos estarão nele, e consequentemente as marcas envolvidas ganham com essa exposição”, explica Vinicius Nogueira, CEO da BETesporte.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

ECONOMIZE ATÉ 65% OFF

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 12,50)
A partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.