A confusão que quase resultou em agressão a Pamela Anderson
Atriz fez relato sobre episódio em avião

Destaque no filme The Last Showgirl que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro, Pamela Anderson, 57 anos, já viveu um momento nada agradável fora das telas. A atriz revelou um episódio que quase resultou em uma agressão dentro de um avião, ao ser confundida com uma integrante do grupo Dixie Chicks.
“Uma vez, eu estava em um voo e esse cara veio até mim e disse: ‘Você sabe o que este país fez por você?’ e eu pensei: ‘Meu Deus, o que eu fiz?’. Então, olhei para ele e estava [rosnando para mim]. A comissária de bordo precisou algemá-lo ao assento porque ele estava tentando me atacar”, disse Pamela, em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, sem especificar a data do ocorrido.
Ao falar que “quase” foi “morta em um avião”, a artista lembrou de uma polêmica envolvendo o grupo musical. Em 2003, durante um show em Londres, Natalie Maines, uma das integrantes, criticou o então presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, e a invasão do Iraque. Alguns anos depois, Natalie indicou que já tinha mudado a opinião em partes, mas que ainda achava que Bush “não merecia nenhum respeito”.