Anunciada em fevereiro deste ano, quando ainda trazia o título de Million Dollar Quartet, a minissérie Sun Records tem sua estreia programada para o dia 23 de fevereiro.
Trata-se da dramatização de um evento ocorrido em dezembro de 1956, nos estúdios da Sun Records, em Memphis, Tennessee, quando Elvis Presley, Carl Perkins, Jerry Lee Lewis e Johnny Cash se encontraram. Neste encontro gravado, os quatro interpretaram diversas canções gospel e rockabilly.
Em 2006, este evento foi dramatizado no musical Million Dollar Quartet, montado nos palcos da Flórida, o qual chegou na Broadway em 2010, quando foi indicado a três prêmios Tony (o Oscar do teatro). É este musical que foi adaptado pelo canal CMT, no formato minissérie.
Situada em Memphis, durante o período em que ocorreram diversos tumultos relacionados à luta dos negros por seus direitos civis, a história narra os bastidores do famoso encontro arranjado por Sam Phillips (Chad Michael Murray, de Agent Carter, Texas Rising, One Tree Hill), dono da Sun Records. Durante a sessão informal e improvisada, os jovens Johnny Cash (Kevin Fonteyene), Elvis Presley (Drake Milligan), Carl Perkins (Dustin Ingram) e Jerry Lee Lewis (Christian Lees) combinaram estilos e diferentes gêneros musicais.
No elenco também estão Jonah Lees, como Jimmy Swaggart, primo de Lewis que se tornou um pastor fazendo pregações no rádio e na TV; Keir O’Donnell (Fargo, United States of Tara), como Dewey Phillips, primeiro DJ a tocar um disco de Elvis na rádio do Tennessee; Jennifer Holland, como Becky Phillips, esposa de Sam; Margaret Anne Florence, como Marion Keisker, secretária e amante de Sam; Billy Gardell (Mike & Molly), como o Coronel Tom Parker, empresário de Elvis; Ann Mahoney (The Walking Dead) e Joe Chrest (True Detective, Stranger Things) como Gladys e Vernon, pais de Elvis; Trevor Donovan (Texas Rising, 90210), como Eddy Arnold, cantor country; Michael Patrick Lane, como Earle Hutchins, diretor da rádio WHBQ, onde Dewey trabalha; Chase Wainscott (If Loving You Is Wrong), como Knox Phillips, filho de Sam que acompanhava o pai no estúdio; Lucy Catharine Haskill, como Nadine McClusky, vizinha de Sam e Becky que mete seu nariz em tudo; Julie Ann Doan, como Mamie, mãe de Jerry; Dan Johnson, como Steve Sholes, executivo da RCA Victor que contratou Elvis; J. Thomas Bailey e Nettie Kraft, como Ray e Carrie, pais de Johnny; AlexAnn Hopkins, como Trixie Dean, uma adolescente amiga de Elvis; David Silverman (visto em The Walking Dead), como Bob Neal, promotor de música country que organizou a primeira apresentação ao vivo de Elvis; Anna Grace Stewart, como Vivian Liberto, primeira esposa de Johnny; Mike Horton, como Joe Bihari, um dos proprietários da Modern Records e caçador de talentos; e Kerry D. Holliday, como Ike Tuner.
A produção da Thinkfactory Media.
No Cerrado, nova geração transforma fazenda em modelo de agricultura regenerativa
Como música póstuma de Marília Mendonça saiu do papel sem Inteligência Artificial
Como brasileiro pretende gastar o prêmio milionário do príncipe William
Itamaraty vê clima esfriar para nova conversa com os EUA sobre o tarifaço
Ana Maria Braga comete gafe ao vivo em comentário sobre a COP30







