Criador de Two and a Half Men ‘Comenta’ o Caso Charlie Sheen
O autor de “Two and a Half Men”, e outros sucessos da CBS, costuma divulgar nos créditos finais de cada episódio produzido por sua empresa alguns pensamentos e comentários sobre questões que considera relevante. Pois nos créditos do último episódio inédito de “Two and a Half Men”, exibido no dia 14 de fevereiro nos EUA, […]
O autor de “Two and a Half Men”, e outros sucessos da CBS, costuma divulgar nos créditos finais de cada episódio produzido por sua empresa alguns pensamentos e comentários sobre questões que considera relevante.
Pois nos créditos do último episódio inédito de “Two and a Half Men”, exibido no dia 14 de fevereiro nos EUA, Chuck Lorre aproveitou para divulgar suas preocupações em relação a Charlie Sheen:
“Eu me exercito regularmente. Me alimento com comida saudável e moderadamente. Faço questão de descansar o tempo que for necessário. Vou ao meu médico uma vez por ano e ao meu dentista duas vezes ao ano. Eu passo fio dental todas as noites. Faço raio X do tórax, testes cardiovasculares, eletrocardiogramas e colonoscopia. Faço terapia e tenho uma variedade de hobbies para reduzir meu estresse. Eu não bebo. Eu não fumo. Eu não uso drogas. Eu não pratico sexo selvagem com estranhos. Se Charlie Sheen viver mais que eu, ficarei muito puto”.
Apesar da ironia, o fato de Lorre ter chegado ao ponto de divulgar esse comentário, demonstra sua insatisfação em relação a Charlie Sheen e seus problemas pessoais, os quais vem afetando a produção de “Two and a Half Men”.
Em entrevista, Charlie, que recentemente deixou a clínica de reabilitação, declarou estar pronto para voltar ao trabalho e que teria comparecido aos estúdios para gravar, mas que não teria encontrado ninguém.
Estima-se que com a suspensão dos trabalhos, a Warner Brothers tenha uma perda de cerca de 250 milhões de dólares. Segundo a imprensa americana, Charlie chegou a se oferecer para pagar um terço do salário da equipe técnica que trabalha em “Two and a Half Man”, mas o canal não chegou a se manifestar a esse respeito.
A despeito de todos os problemas que seu estilo de vida vem causando à produção da série, com a qual renovou seu contrato em 2010, o ator declarou em entrevista ao programa de Dan Patrick, da DirecTV/Fox Sports, que não pretende mudar, alegando que ficar sóbrio é entediante.
O canal ainda não se pronunciou a respeito, mas o site TMZ vem divulgando a informação de que a produção com a série será retomada no dia 28 de fevereiro, uma segunda-feira. A exibição do último episódio inédito de “Two and a Half Men” gerou cerca de 14.5 milhões de telespectadores.
Abaixo, entrevista de Charlie Sheen, por telefone, a Dan Patrick: