Charlie Sheen Teria Pressa para Finalizar Processo Contra a Warner
Visando sua sobrevivência em Hollywood, Charlie Sheen vem, nas últimas semanas, percorrendo o caminho que todas as celebridades fazem quando precisam pedir desculpas em pública por seus atos. O ator, que provocou sua própria demissão ao utilizar os meios de comunicação para atacar verbalmente os produtores de “Two and a Half Men“, tem sido visto […]
Visando sua sobrevivência em Hollywood, Charlie Sheen vem, nas últimas semanas, percorrendo o caminho que todas as celebridades fazem quando precisam pedir desculpas em pública por seus atos. O ator, que provocou sua própria demissão ao utilizar os meios de comunicação para atacar verbalmente os produtores de “Two and a Half Men“, tem sido visto em talk shows nos quais mostra uma postura e um discurso completamente oposto ao do início deste ano.
Sheen também esteve na cerimônia do prêmio Emmy, onde, no palco, desejou boa sorte à série ‘do fundo do seu coração’. Nos bastidores, ele foi flagrado conversando com Kutcher, imagem que ele próprio divulgou em seu perfil no Twitter. O ator também utilizou esta rede social para tecer elogios à série e à Kutcher. Além disso, Sheen se colocou como alvo no programa “Comedy Central Roast”, que traz celebridades convidadas apontando os defeitos de outra celebridade.
Para o público, parece que ele realmente se arrependeu de seu comportamento rebelde, mas o ator tem bons motivos para mudar completamente sua postura. O fato é que ele precisa manter as portas abertas para continuar trabalhando em Hollywood.
Como já foi divulgado, o ator está envolvido com o desenvolvimento de um novo projeto de série, que poderá levá-lo de volta ao horário nobre da TV americana. Até o final deste ano, o projeto de “Anger Management”, adaptação do filme “Tratamento de Choque”, estará pronto para ser oferecido a canais da TV aberta e a cabo. Se produzida, ficará a cargo da Lionsgate TV.
Mas, para garantir a venda de sua nova série, ele precisaria encerrar seu processo contra a Warner Brothers Television. Segundo o site Deadline, dificilmente o ator conseguiria atrair o interesse de algum canal para seu novo projeto estando com um processo aberto contra um grande estúdio.
O ator moveu processo contra a Warner e contra o produtor Chuck Lorre por quebra de contrato.
Na época, foi divulgado que Sheen exigia cerca de 100 milhões de dólares. Agora, segundo o jornal L.A. Times, as partes estariam próximas de um acordo na casa de 25 milhões de dólares.
O valor seria pago a Sheen pelo estúdio sem que Lorre tenha que desembolsar um centavo. Em troca, o ator retiraria o processo contra o estúdio. As partes envolvidas se negam a fazer qualquer declaração neste momento.
Enquanto isso, estreou ontem à noite nos EUA o primeiro episódio de “Two and a Half Men” com Ashton Kutcher no elenco. O ator foi escolhido para substituir Charlie Sheen. O episódio, dividido em duas partes, introduz o personagem de Kutcher e explica para o público o que aconteceu a Charlie Harper.
A crítica americana assistiu o episódio com reservas. Sem muito entusiasmo, os críticos comentam que o personagem é bem estruturado, mas sua situação e sua relação com os demais personagens ainda está por ser definida. Segundo a revista EW e o jornal Variety, o episódio registrou a média de 27.7 milhões de telespectadores com 10.3/24 (rating/share) entre o público alvo.
No Brasil, a nona temporada de “Two and a Half Men” estreia pelo canal Warner no dia 9 de novembro.