Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

Nova Temporada

Por Fernanda Furquim Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.
Continua após publicidade

‘Conviction’ não terá encomenda de novos episódios

A rede ABC não encomendará os nove episódios necessários para dar à primeira temporada de Conviction um total de vinte e dois. Segundo o Variety, embora a ABC não tenha confirmado o cancelamento da série, não se deve esperar que a produção seja renovada para a segunda temporada. Criada por Mark Gordon (Quantico) e Liz Friedman (Elementary, Jessica […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 4 jun 2024, 19h46 - Publicado em 9 nov 2016, 07h58

Conviction S1A rede ABC não encomendará os nove episódios necessários para dar à primeira temporada de Conviction um total de vinte e dois.

Segundo o Variety, embora a ABC não tenha confirmado o cancelamento da série, não se deve esperar que a produção seja renovada para a segunda temporada.

Criada por Mark Gordon (Quantico) e Liz Friedman (Elementary, Jessica Jones), a série é um drama jurídico.

Carter Morrison (Hayley Atwell, de Agent Carter), filha rebelde de um ex-Presidente dos EUA, é obrigada a assumir o comando da Conviction Integrity Unit, trabalhando ao lado de investigadores, advogados e especialistas forenses.

O objetivo da Unidade é o de reexaminar casos nos quais possam existir suspeitas de que um inocente foi condenado pelo crime.

Continua após a publicidade

A produção é da ABC Studios e MGC.

Ainda exibindo os episódios produzidos para a primeira temporada, Conviction registra a média de 4.40 milhões de telespectadores, com 0.77% entre o público alvo ao vivo. Números muito abaixo da média do canal que, na Temporada 2015-2016, foi de 6.81 milhões de telespectadores com 1.8% entre o público alvo.

Esta é a segunda série da nova safra americana a ser ‘não oficialmente cancelada’. A primeira é Notorious, também da ABC. Nesta fase em que a rede aberta está de estabelecer novas produções, os canais costumam se recusar a confirmar cancelamentos para não prejudicar a venda dos espaços publicitários, bem como a venda destes títulos a outros países.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.