Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

Sylvester Stallone é acusado de destratar figurantes: ‘Horrendos e gordos’

Ator teria ofendido atores de apoio no set de 'Tulsa King' e exigido a presença de atrizes jovens e bonitas para rodeá-lo

Por Thiago Gelli Atualizado em 9 Maio 2024, 12h31 - Publicado em 9 abr 2024, 15h25

Aos 77 anos, Sylvester Stallone é uma das figuras viris mais recorrentes do cinema de ação americano e, longe de se aposentar, filma atualmente a segunda temporada de Tulsa King — série do Paramount+ em que vive um mafioso italiano em busca da antiga glória de seu império do crime. Complicações nos bastidores, porém, ameaçam a estabilidade de sua rotina: na segunda-feira, 8 de abril, a agência de elenco Catrett Locke Casting abandonou a produção após acusações de que Stallone teria abusado verbalmente e ridicularizado colegas da figuração.

As denúncias chamaram atenção na rede X, onde a roteirista Julie Benson compartilhou capturas de tela recebidas por uma amiga não identificada. Conforme as imagens, a produtora de elenco Rose Locke se demitiu após testemunhar um “ambiente tóxico evidente” e está coletando relatos e provas para uma denúncia oficial aos recursos humanos da produção. Já o outro registro é de uma postagem no Facebook, em que um usuário que aparece com nome borrado diz que o ator “foi visto reclamando ao diretor que estava chocado com a feiura dos atores de apoio. Dentro os xingamentos alegados, tanto Stallone quanto o diretor teriam chamado funcionários de “barril de gordura”, “gordo com bengala” e outras ofensas. Ao fim, o astro teria solicitado: “Traga garotas bonitas para ficarem perto de mim.” A postagem clama aos figurantes que se unam e protestem contra as declarações “inaceitáveis”.

Continua após a publicidade

Na página de Facebook oficial da Catrett Locke Casting, um figurante afirmou ter presenciado os acontecimentos: “Estava lá, logo atrás do sr. Stallone. Ele chamou o diretor e começou a soltar muitos palavrões. Ele estava insatisfeito com a aparência dos atores e os chamou de horrendos, velhos e gordos. Logo depois, o pessoal foi mandado de volta para a espera e pessoas mais jovens foram trazidas ao set”.

Segundo a Variety, o Paramount+ afirmou estar ciente das acusações, enquanto o diretor Craig Zisk negou a veracidade do relato ao The Hollywood Reporter.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

Tela Plana para novidades da TV e do streaming
O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.