O retorno inesperado de uma das séries de vampiro mais famosas dos anos 90
Produção estrelada por Sarah Michelle Gellar tem uma sequência em negociação com a atriz e a diretora vencedora do Oscar Chloé Zhao

Sucesso nos anos 1990, a série Buffy, a Caça-Vampiros está prestes a ganhar uma sequência e com a estrela Sarah Michelle Gellar. De acordo com a Variety, o streaming Hulu está em negociações para gravar um piloto, ainda sem título. A ideia é que Sarah tenha um papel recorrente em vez do principal, além de ser produtora-executiva do projeto junto com Gail Berman. Segundo o veículo, Nora Zuckerman e Lila Zuckerman devem ser as escritoras, enquanto a diretora vencedora do Oscar por Nomadland, Chloé Zhao, foi chamada para produzir e dirigir.
Fran Kuzui, Kaz Kuzui, Dolly Parton — produtores da série original — também tem envolvimento no projeto spin-off, que tem produção da 20th Television e a Searchlight Television. Pela lógica, a série pode chegar ao Brasil pelo Disney+, que recebe a maioria dos títulos Hulu.
Exibida entre 1997 e 2003, Buffy, a Caça-Vampiros se originou como um filme estrelado por Kristy Swanson no papel-título, lançado em 1992. Cinco anos depois, virou uma série, com Sarah Michelle Gellar no canal The WB. O elenco também incluía os atores Nicholas Brendon, Alyson Hannigan, Carpenter, Anthony Stewart Head, David Boreanaz, Seth Green e James Marsters, entre outros.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial