O novo vexame histórico de ‘Travessia’ na virada de ano
Novela das 9 de Glória Perez amargou o pior ibope da história na noite de réveillon e foi superada até pela queima de fogos
Com dificuldade para conquistar a audiência, Travessia amargou um novo marco vexatório: o pior ibope de uma novela das 9 da Globo da história. No sábado 31, o folhetim escrito por Glória Perez registrou míseros 14,5 pontos de ibope na Grande São Paulo, de acordo com dados da Kantar Ibope Media obtidos por VEJA. A tradicional queima de fogos deu mais audiência do que Travessia, marcando 14,7 pontos. Na semana anterior, na noite de Natal, a trama havia registrado 14,7 pontos, e agora conseguiu bater o próprio recorde negativo. Antes da história protagonizada por Lucy Alves, Chay Suede e Jade Picon, a pior audiência de uma novela das 9 era de O Sétimo Guardião, que marcara 15,2 pontos em 24 de dezembro de 2018.
Na virada de ano, a Globo ainda registrou 16,1 pontos com o Jornal Nacional e 15,3 com o último pronunciamento oficial do governo de Jair Bolsonaro, feito pelo então vice-presidente, Hamilton Mourão.
Confira as 30 companhias ganhadoras da edição ‘Top 30 Melhores Empresas do Brasil’
Lula mantém popularidade, mas perde terreno entre eleitores independentes
‘Fiquei frustrado, mas mérito dele’, diz goleiro que levou gol do príncipe William no Maracanã
MapBiomas lança ferramenta inédita para monitorar a recuperação de áreas degradadas no Brasil
Em segundo dia no Rio, príncipe William visita Ilha de Paquetá







