Galvão Bueno pede cabeça do treinador da Seleção Brasileira após vexame
O narrador gravou um vídeo em suas redes sociais revoltado com o futebol da equipe e com o técnico Dorival Júnior

O narrador esportivo Galvão Bueno, que não participou da transmissão do jogo em que a seleção brasileira perdeu por 4 a 1 da Argentina, gravou um vídeo revoltado com a atuação da equipe e o vexame histórico apresentado.
No vídeo, o narrador pede a cabeça do treinador e diz que nunca viu a seleção brasileira jogar tão mal. “Transmiti mais de 40 anos de Seleção Brasileira. Nunca vi a Seleção jogar tão mal”, diz ele.”Do outro lado, desculpa, Dorival. Eu não gosto de pedir cabeça de técnico, mas do outro lado, era um time que parecia um bando. Juntando um jogador dali, com outro jogador daqui, com outro daqui, com outro de lá e sem fazer nada. Meio-campo mais uma vez e, fora o Gerson que joga no Flamengo, todos os jogadores de meio-campo de time do Brasil eles jogam em times pequenos ou médios, isso nunca aconteceu na história do futebol brasileiro”, completou.
Galvão, que já narrou centenas de jogos da seleção nos últimos 40 anos, afirmou que o time era pior desde o 7 a 1 contra a Alemanha, na semi-final da Copa do Mundo. “Estamos aí a praticamente um ano da Copa do Mundo. Não gosto de pedir cabeça de técnico, não gosto, sempre gostei do trabalho do Dorival. Mas não dá pra continuar assim.”
O narrador também aproveitou para alfinetar o jogador Raphinha, que participou de um podcast do Romário e disse que “dar porrada nos argentinos”. “Qual é a vantagem, Romário, de você mandar dar porrada? Qual é a vantagem, Raphinha, de você dizer: ‘Vamos dar porrada dentro e fora de campo, se for necessário’? Criou-se todo um clima”, finalizou.