Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Tela Plana

Por Kelly Miyashiro Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Críticas e análises sobre o universo da televisão e das plataformas de streaming
Continua após publicidade

‘Estado grave’: o que diz novo boletim médico sobre atriz Maidê Mahl

Após três dias de desaparecimento, a jovem de 31 anos foi localizada pela Polícia Civil em estado grave e levada ao Hospital das Clínicas

Por Da Redação 9 set 2024, 10h59

A atriz Maidê Mahl, de 31 anos, segue internada na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, quatro dias após ser encontrada sozinha e com lesões em um quarto de hotel na Zona Sul da cidade. De acordo com boletim médico divulgado neste domingo, 8 de setembro, a artista permanece em estado grave, mas estável, sob cuidado médico. O documento afirma que a jovem não apresentou qualquer intercorrência clínica durante o tratamento entre sábado e domingo e não aponta estimativa para sua recuperação.

O caso 

No dia 3 de setembro, amigos, familiares e colegas de Maidê passaram a compartilhar em suas redes sociais um apelo para que a jovem fosse encontrada. Ela havia sido vista pela última vez no dia 2, em Moema.

No dia 5, a Polícia Civil a encontrou desacordada e muito lesionada dentro de um quarto do hotel Ibis Budget Paraíso. Ela precisou ser reanimada para ser levada ao hospital, onde permanece. 

No momento, o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) continua a investigação e busca saber como e por que a atriz sumiu, além do que aconteceu com ela dentro do quarto em que foi encontrada, onde pode ter consumido algo que causa seu estado de saúde atual.

Quem é Maidê Mahl

Atriz e modelo, a jovem gaúcha é mais conhecida por interpretar Elke Maravilha na série O Rei da TV, inspirada na trajetória de vida do apresentador Silvio Santos, disponível na plataforma Disney+. Ela também integra o elenco de Vale dos Esquecidos, seriado de terror do streaming Max, e trabalha em anúncios publicitários.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao gshow, a amiga Michelle Rodrigues, que vem atualizando seus seguidores sobre o caso via Instagram, disse que Maidê vinha enfrentando problemas de saúde mental há um ano e que estava sob tratamento. A irmã da atriz morreu há três meses e é hipótese para o motivo do sumiço, mas Rodrigues afasta qualquer especulação: “As pessoas estão correndo para ter uma solução rápida e apontando coisas. Não é assim. Saúde mental precisa ser vista, entendida”, disse.

Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:

  • Tela Plana para novidades da TV e do streaming
  • O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
  • Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
  • Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.