Além da ‘vilã’ Camilla: As 5 maiores rejeições do BBB 25 – até agora
Trancista deixou o reality da Globo com alta porcentagem de votos após comportamentos equivocados com Vitória Strada

Na noite de terça-feira, 4, a participante Camilla Maia foi eliminada do BBB 25 com alto índice de rejeição. Considerada uma vilã da temporada, a trancista se desentendeu com a aliada Vitória Strada e falava mal da atriz pelas costas, e agora ela ocupa o posto de eliminada com maior rejeição da atual edição, além de integrar o top 5 de maiores rejeitados da história do programa.
Irmã de Thamiris Maia, com quem entrou como dupla no Big Brother Brasil 2025, Camilla recebeu 94,67% da média dos votos — desde 2024, o reality show adotou uma nova medição de votos, com votos únicos por CPF e votos da torcida, cada um tem peso de 50%, e o resultado é uma média dos dois.
A média da trancista, que enfrentou Vilma Almeida e Renata Saldanha no paredão, é a maior da temporada, seguida por Mateus Pires, que teve 65,30% contra Aline Patriarca e Guilherme Villar; o casal Arleane e Marcelo, que deixou a casa com 55,95%; Giovanna Jacobina, eliminada com 52,61%; e a dupla de pai e filha Edilberto e Raissa, rejeitados por 50,70% dos votos. Gabriel Yoshimoto teve 48,81%, e o eliminado com menor rejeição foi Diogo Almeida, com 43,93%.
Além disso, Camilla Maia também integra a lista de maiores porcentagens de rejeição na história do programa. O top 5 é liderado por Karol Conká (BBB 21), com o recorde de 99,17%; Nego Di (BBB 21), com 98,76%; Viih Tube (BBB 21), com 96,69%; e Aline Cristina (BBB 5), que saiu com 95%.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial