A MINHA MUSA NO SEU MELHOR – QUER DIZER, PIOR…
Estou um pouco cansado a esta hora da madrugada para comentar. Leiam, se puderem, a entrevista que Laura Capriglione, a minha musa, e Mariana Versolato, certamente musa de alguém, fazem com o sociólogo Francisco de Oliveira, o fundador do PT que acabou de braços dados com Heloísa Helena. Está na Folha de hoje. Trata-se de uma das […]
Estou um pouco cansado a esta hora da madrugada para comentar. Leiam, se puderem, a entrevista que Laura Capriglione, a minha musa, e Mariana Versolato, certamente musa de alguém, fazem com o sociólogo Francisco de Oliveira, o fundador do PT que acabou de braços dados com Heloísa Helena. Está na Folha de hoje. Trata-se de uma das maiores coleções de bobagens ditas nos últimos tempos. E sem qualquer contra-argumentação, é claro. A gente se pergunta se elas estavam concordando com o que era dito pelo entrevistado ou se não estavam mesmo entendendo o que ele dizia. E vocês parem com esse negócio de ficar associando a minha musa ao PT, ora essa! O partido se modernizou…
Leiam, por exemplo, a singeleza desta indagação retórica de Chico de Oliveira:
Por que as eleições diretas são boas para presidência e não são boas para a universidade?
Se, aos 75 anos, ele ainda não descobriu a resposta, então é porque não quer conhecê-la. Mas contaremos aos mais jovens. A íntegra está aqui para assinantes. Ainda acabo sendo o Petrarca desta senhora!