Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 9,90
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Marcelo Ribeiro e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Tentativa de destravar

Sem poder contar com o empenho de Marco Maia e Arlindo Chinaglia no Congresso, Ideli Salvatti resolveu assumir ela própria a articulação para as votações da Câmara nesta semana. Ideli chamou os líderes da base aliada para uma conversa amanhã, no Planalto, e vai pedir o empenho dos deputados para conseguir aprovar a medida provisória […]

Por Redação 20 ago 2012, 20h32 • Atualizado em 31 jul 2020, 08h05
  • Com os líderes da base

    Sem poder contar com o empenho de Marco Maia e Arlindo Chinaglia no Congresso, Ideli Salvatti resolveu assumir ela própria a articulação para as votações da Câmara nesta semana. Ideli chamou os líderes da base aliada para uma conversa amanhã, no Planalto, e vai pedir o empenho dos deputados para conseguir aprovar a medida provisória que trata do socorro aos municípios atingidos pela seca.

    Além da pauta mais urgente, Ideli vai levar para a reunião com os deputados o titular dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e Bernardo Figueiredo, o comandante da futura Empresa de Planejamento e Logística (EPL), criada por Dilma Rousseff na semana passada. A base aliada não recebeu muito bem a indicação de Figueiredo, que foi defenestrado da ANTT, no começo do ano, pelo Senado. A conversa deve servir para diminuir o estranhamento.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo