Os deputados do PL que não assinaram o pedido de urgência para a anistia
Antonio Carlos Rodrigues e Robinson Faria não estão na relação de apoiadores do requerimento protocolado nesta segunda-feira por Sóstenes Cavalcante

Dois deputados do PL não assinaram o pedido para o projeto da anistia aos envolvidos nos ataques do 8 de Janeiro tramitar em regime de urgência na Câmara. O líder do partido, Sóstenes Cavalcante, protocolou o requerimento nesta segunda-feira com 264 assinaturas, sendo 90 de correligionários – a bancada do PL tem 92 integrantes.
Antonio Carlos Rodrigues (SP) e Robinson Faria (RN) não aparecem na lista. O Radar procurou os dois deputados para ouvi-los sobre a decisão, mas não obteve resposta até o momento.
Rodrigues foi ministro dos Transportes durante o segundo mandato presidencial de Dilma Rousseff (PT), de 1º de janeiro de 2015 a 12 de maio de 2016, dia em que o Senado decidiu abrir o processo de impeachment contra a petista e a afastou do cargo.
Ex-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria é pai de Fábio Faria, ministro das Comunicações durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).