O que falta acertar com Lula para o evento da volta de Marta ao PT em SP
Reunião do diretório municipal do PT nesta terça deu aval a Marta voltar ao partido e ser vice de Guilherme Boulos nas eleições de outubro
Após o aval do diretório petista de São Paulo para a volta de Marta Suplicy, o presidente do PT de São Paulo e coordenador da pré-campanha de Boulos, Laércio Ribeiro, está acertando os ponteiros com o presidente Lula para a cerimônia de filiação da ex-prefeita.
Até o fim de semana, o PT quer encontrar um lugar adequado, que cumpra os requisitos da segurança presidencial, e que comporte, em uma primeira análise, entre 500 e 700 pessoas.
O outro entrave é acertar um horário na agenda do presidente. Há um indicativo da equipe de Lula para o dia 2 de fevereiro, mas ainda não há uma confirmação.
Além dos integrantes da diretoria municipal, vereadores e deputados estaduais participaram da reunião que chancelou a entrada de Marta, como vice de Guilherme Boulos, no diretório do PT de São Paulo. O encontro também teve participantes em sistema virtual, e durou mais de duas horas na noite desta terça-feira.