O plano C
Garibaldi Alves não quer nem ouvir falar em campanha ao governo do Rio Grande do Norte em 2014 (Leia mais em: Das duas, uma). Se possível, vai permanecer na Esplanada enquanto Dilma Rousseff deixar. Garibaldi tentou convencer Henrique Alves a embarcar na cabeça de chapa do PMDB ao governo. Henrique Alves torceu o nariz e, […]
Garibaldi Alves não quer nem ouvir falar em campanha ao governo do Rio Grande do Norte em 2014 (Leia mais em: Das duas, uma). Se possível, vai permanecer na Esplanada enquanto Dilma Rousseff deixar.
Garibaldi tentou convencer Henrique Alves a embarcar na cabeça de chapa do PMDB ao governo. Henrique Alves torceu o nariz e, ao menos por ora, quer ficar na cadeira da Presidência da Câmara.
Ambos fugindo da raia, Henrique Alves e Garibaldi agora tentam construir o nome de Fernando Bezerra ao governo potiguar – nada a ver com o pernambucano do PSB, que compunha o ministério de Dilma até outro dia.
O Bezerra dos sonhos do PMDB de Garibaldi é o ex-líder do governo no Senado e ex-ministro durante a gestão FHC. Publicamente, Bezerra, que não entusiasma a cúpula nacional do partido, não se declara candidato, mas as conversas estão para lá de adiantadas.

Trump anuncia acordo sobre petróleo com governo interino da Venezuela
Inteligência Artificial: O futuro é agora – Como as novas tecnologias estão transformando a saúde, a educação e os negócios
Ajuste fiscal com corte de incentivos gera reação da indústria: ‘É preciso dar um basta’, diz CNI
Como Chicago se transformou em um dos maiores destinos de Natal no mundo
UE confirma adiamento do acordo com Mercosul para janeiro







