Último Mês: Veja por apenas 4,00/mês
Imagem Blog

Radar

Por Robson Bonin Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Nicholas Shores e Pedro Pupulim. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

O medo da pirataria

No coquetel de lançamento hoje à noite em Nova York para o novo livro de Dan Brown, O Símbolo Perdido, circularão dois brasileiros muito interessados no sucesso da obra: os irmãos Marcos e Tomaz Pereira, donos da Sextante e dos direitos da obra de Dan Brown no Brasil. O Símbolo Perdido, que chega amanhã às […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 16h53 - Publicado em 14 set 2009, 07h24

No coquetel de lançamento hoje à noite em Nova York para o novo livro de Dan Brown, O Símbolo Perdido, circularão dois brasileiros muito interessados no sucesso da obra: os irmãos Marcos e Tomaz Pereira, donos da Sextante e dos direitos da obra de Dan Brown no Brasil.

O Símbolo Perdido, que chega amanhã às livrarias americanas, será lançado no Brasil em novembro. No livro, Brown retoma as aventuras de Robert Langdon, protagonista de O Código Da Vinci.

A tiragem inicial no Brasil será de 400 000 exemplares, algo como 130 vezes mais do que a tiragem inicial média de livros lançados no país.

Somente hoje à meia noite a Sextante terá o livro para começar a traduzi-lo – uma precaução dos editores americanos para evitar a pirataria na internet. Um PDF do livro será enviado ao Rio de Janeiro via internet. E amanhã mesmo começam os trabalhos de tradução.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Veja e Vote.

A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

OFERTA
VEJA E VOTE

Digital Veja e Vote
Digital Veja e Vote

Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

1 Mês por 4,00

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.