Moraes faz ‘justiça vagabunda’ ao retaliar Espanha, diz Malafaia
Pastor bolsonarista criticou ações do ministro do STF, que travou a extradição de um traficante internacional de drogas solicitada pela Espanha

Conhecido pelos duros comentários que propaga contra o ministro Alexandre de Moraes em seus vídeos, o pastor bolsonarista Silas Malafaia voltou a bater no ministro do STF nesta quinta.
“Nunca tive tanta convicção de que acertei, ao denunciar, nesses últimos anos — em mais de 30 vídeos — os crimes, injustiças, absurdos e abusos e perseguições políticas do ditador Alexandre de Moraes”, diz Malafaia num vídeo divulgado em suas redes.
A nova polêmica envolve uma decisão de Moraes, motivada pelo fato de a Justiça da Espanha ter negado a extradição do militante bolsonarista Oswaldo Eustáquio.
Alegando quebra de reciprocidade, o ministro do STF travou um processo de extradição de um traficante internacional de drogas, preso no Brasil, e ainda mandou o criminoso para o regime domiciliar, com uso de tornozeleira. O ato, visto como uma retaliação, foi criticado por diferentes interlocutores da comunidade jurídica.
Malafaia chama o ato de Moraes de “justiça vagabunda desse ditador”. “O Brasil tem tratado de extradição com a Espanha, que pede a extradição de um traficante internacional que já foi preso com mais de cinquenta malas de cocaína e está preso no Brasil. Alexandre se mete”, diz Malafaia.
Veja o vídeo: