Marina Silva passa mal e dá entrada em hospital de Brasília
A ministra do Meio Ambiente teve uma queda de pressão arterial na tarde desta terça-feira

A ministra do Meio Ambiente e da Mudança do Clima, Marina Silva, passou mal e deu entrada em um hospital de Brasília na tarde desta terça-feira.
Segundo nota divulgada pelo ministério no fim da tarde, ela teve uma queda de pressão arterial e “a situação está controlada”.
Por volta das 20h10, a pasta informou que que a ministra teve alta depois de passar por um “episódio de mal-estar com desconforto gástrico”, durante reunião de trabalho no MMA. “Ela foi levada ao Hospital Brasília, da Rede Américas, onde foi submetida a atendimento médico e realização de exames”, apontou o comunicado.
“De acordo com a equipe médica, a ministra apresentou sintomas compatíveis a um quadro viral não especificado. Os exames descartaram a possibilidade de infecções graves”, acrescentou.
“Após hidratação e administração de medicamentos para aliviar os sintomas, ela teve melhora do estado geral e recebeu alta no início desta noite. Por orientação médica, deve permanecer em repouso ao longo da quarta-feira”, concluiu a nota.
Pela manhã, Marina participou do evento “Sinergias entre Natureza e Clima”.