Marcos do Val ataca novamente, mas partido manda ele se esconder
Na reunião da bancada do Podemos no Senado, ele disse que estava bem de saúde e queria voltar para a CPMI do 8 de janeiro
Depois de um longo período fora do Senado para sair dos holofotes da operação da Polícia Federal que mirou seus endereços, Marcos do Val, acredite, tentou voltar nesta semana para a CPMI do 8 de janeiro.
Na reunião da bancada do Podemos no Senado, ele disse que estava bem de saúde e queria briga. Ouviu um sábio conselho: “Você tem é que ficar quieto, se esconder”.
ATUALIZAÇÃO, 12h05 — A assessoria de Marcos do Val entrou em contato com o Radar para negar que o senador tenha tratado do assunto com aliados do partido: “O senador não participou da reunião e também não pediu pra voltar à CPMI”.
O Radar mantém a nota, confirmada por dois senadores do Podemos que estiveram com Do Val. “O apelo foi para que ele pense mais na família. Ele passou por maus momentos, com problema de saúde. É muito ruim para ele voltar agora e isso é voz corrente no partido. Falamos isso como amigo, como irmão”, diz Oriovisto Guimarães ao Radar.