Incógnita no Mané Garrincha
Foi liberada ontem a primeira parcela de recursos (80 milhões de reais) para a reforma do Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ao todo, serão gastos quase 700 milhões de reais para torná-lo o segundo maior do país na Copa do Mundo de 2014, atrás apenas do Maracanã. A Terra Cap – estatal do Distrito Federal […]
Foi liberada ontem a primeira parcela de recursos (80 milhões de reais) para a reforma do Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ao todo, serão gastos quase 700 milhões de reais para torná-lo o segundo maior do país na Copa do Mundo de 2014, atrás apenas do Maracanã.
A Terra Cap – estatal do Distrito Federal – financiará o empreendimento e, por enquanto, a ordem é não contrair empréstimos com o BNDES. Após as obras, a administração do estádio será entregue para a iniciativa privada.
Mas no sábado haverá eleições no Distrito Federal. Dependendo do resultado, Sergio Graça – homem de confiança que José Roberto Arruda nomeou para coordenar as ações da Copa – será substituído. E aí tudo pode mudar…