Esqueceram de mim
Da Colômbia, onde está, Michel Temer incomodou-se com o que ocorreu no Palácio do Planalto, durante a cerimônia de sanção da Nova Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que amplia o regime de tributação simplificada a novos setores, com faturamento anual de até 3,6 milhões de reais. Temer trabalhou para incluir os advogados nas […]
Da Colômbia, onde está, Michel Temer incomodou-se com o que ocorreu no Palácio do Planalto, durante a cerimônia de sanção da Nova Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, que amplia o regime de tributação simplificada a novos setores, com faturamento anual de até 3,6 milhões de reais.
Temer trabalhou para incluir os advogados nas novas regras, conversando com Dilma Rousseff e representantes da categoria, entre eles o presidente da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho.
Em tempos eleitorais, qualquer esquecimento ou desrespeito ao protocolo causa fissuras. Eis que, em seu discurso no Planalto, Marcus Vinicius agradeceu a uma penca de autoridades. Nada de Michel Temer.
A notícia da gafe já chegou a Bogotá. Temer guardou a informação de que, quando precisou, o homem-forte da OAB não esqueceu de procurá-lo…
(Atualização, às 11h10: Michel Temer não tem com o que se chatear. O presidente da OAB, Marcus Vinicius Coelho citou, sim, o nome de Temer no discurso que fez ontem no Planalto, agradecendo “de modo especial o apoio e interlocução”. O Radar pede desculpas aos leitores e ao presidente da OAB pelo erro).