Dilma e Bruno
À margem do encontro que teve hoje com ambientalistas em Brasília, Dilma Rousseff reuniu-se com representantes de movimentos ligados à agricultura familiar e à reforma agrária. Um dos líderes do setor que conversaram com Dilma a portas fechadas foi Bruno Maranhão, um dos responsáveis pela invasão da Câmara pelo Movimento de Libertação dos Sem Terra […]
À margem do encontro que teve hoje com ambientalistas em Brasília, Dilma Rousseff reuniu-se com representantes de movimentos ligados à agricultura familiar e à reforma agrária. Um dos líderes do setor que conversaram com Dilma a portas fechadas foi Bruno Maranhão, um dos responsáveis pela invasão da Câmara pelo Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) em 2006.
Maranhão conta que o caso segue na Justiça, e assegura que não houve pressão da campanha de Dilma para que ele não participasse do evento. Diz Maranhão:
– Tentaram associar a minha imagem à de Lula para tentar fazer o impeachment dele. Se você pensar profundamente, o que aconteceu em 2006 foi o mesmo que eu tentei fazer aqui com a Dilma. Para acabar com a miséria, que é a principal proposta da Dilma, tem que mudar a estrutura agrária do país.