Depois de anunciar pedido de demissão, chefe dos Correios tira licença
Conselho de Administração da estatal autoriza licença de Fabiano Silva dos Santos para cuidados de saúde e exames de rotina até 12 de julho

Depois de anunciar à própria equipe que entregaria seu pedido de demissão a Lula, o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, tirou uma licença para cuidar da saúde. O afastamento vai até o próximo sábado, 12 de julho.
Nesta terça-feira, em circular interna, o conselho de administração informou aos funcionários da estatal que autorizou o afastamento de Santos “para cuidados de saúde e realização de exames médicos de rotina”.
Durante a licença de Santos, caberá à diretora de Governança e Estratégia, Juliana Pigoli Agatte, exercer a presidência dos Correios interinamente.
“Reiteramos que todas as decisões e informações oficiais sobre a empresa e seus dirigentes são e continuarão sendo comunicadas exclusivamente por nossos canais internos”, diz o comunicado.
“Agradecemos o contínuo empenho de cada um e contamos com a dedicação de todos para mantermos o foco em nossas atividades, garantindo a excelência dos serviços essenciais que prestamos ao país”, acrescenta a direção da estatal.