Defesas de Torres e Augusto Heleno usarão slides no julgamento do golpe
Material que será apresentado pelos advogados já está em posse da Secretaria da Primeira Turma do Supremo
Na véspera do julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe de Estado, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, autorizou a entrega de equipamentos audiovisuais, como datashow, às defesas do ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, e do general Augusto Heleno, para a apresentação de slides durante a sustentação oral de seus advogados.
Segundo o ministro, os advogados dos réus já enviaram à Secretaria da Primeira Turma do Supremo o material que pretendem apresentar em suas sustentações orais para possíveis adequações técnicas.
O julgamento da acusação contra Bolsonaro, Torres, Heleno e outros aliados do ex-presidente por tentativa de golpe começa nesta terça-feira, 2, a partir das 9h e término previsto às 19h (com parada para almoço entre 12h e 14h).
Depois haverá sessões também nos dias 3 (das 9h às 12h), 9 (das 9h às 19h), 10 (das 9h às 12h) e 12 (das 9h às 19h).
VEJA realizará uma cobertura especial do julgamento. A programação inclui a transmissão ao vivo das sessões da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal, que julga o caso, o relato no site dos principais acontecimentos do julgamento e a análise de colunistas de VEJA e de convidados especiais.







