De olho no streaming, Alok renova parceria para selo de música eletrônica
Controversia, marca do DJ que revelou brasileiros para o cenário internacional, assinou contrato de dois anos com a Altafonte
A empresa de distribuição digital, tecnologia, marketing e transparência, Altafonte, para músicos renovou por dois anos a parceria com o selo Controversia, do astro brasileiro Alok.
“Pessoalmente foi um presente na minha carreira trabalhar com um dos maiores nomes da música eletrônica mundial”, disse um dos diretores da Altafonte, Alex Schiavo, que exaltou a equipe do selo. Para Alok, a parceria é estratégica pela relevância do mercado de streaming na cena eletrônica.
“Um dos pilares da Controversia é ser uma porta de entrada para novos talentos no mercado. A parceria com a Altafonte se renova atenta aos importantes espaços que a cena eletrônica vem conquistando nas plataformas de streaming e nos festivais de músicas espalhados pelo mundo”, afirmou Alok.
O selo do DJ revelou nomes que já estão consolidados, como Bhaskar, Kohen, ÜHÜ e Hawk com faixas de alcance internacional.