Congresso deve receber, nesta semana, pelo menos três ministros de Lula
Acompanhado de auxiliares, ministro apresentará prioridades da pasta na Comissão de Viação e Transportes da Câmara

Em um momento de reaproximação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Legislativo, ministros do presidente de Luiz Inácio Lula da Silva devem comparecer a reuniões de comissões de Câmara e Senado nesta semana.
O ministro dos Transportes, Renan Filho, apresentará prioridades da pasta na Comissão de Viação e Transportes da Câmara. O emedebista irá acompanhado de alguns auxiliares, entre eles, o secretário-executivo, George Santoro.
Os ministros Wolney Queiroz (Previdência), Camilo Santana (Educação) e André de Paula (Pesca) são convidados na comissão mista da medida provisória que muda a tributação de investimentos para compensar um recuo no alcance do aumento do IOF.
O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Wellington Dias, participará de reunião conjunta das comissões de Assuntos Sociais, de Desenvolvimento Regional e de Agricultura do Senado.
O auxiliar de Lula prestará esclarecimentos sobre os desafios, metas, planejamento e diretrizes governamentais do ministério e sobre as políticas de desenvolvimento regional e de turismo.