Com argumentos, mas sem recuar
O relator do projeto de Reforma do Código Penal, o jurista Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, rechaça o clima de embate com Miguel Reale Jr, também jurista e principal crítico às propostas, na audiência pública que está acontecendo agora no Senado (Saiba mais em: O relator e o crítico). Santos Gonçalves tem dito que acredita […]
O relator do projeto de Reforma do Código Penal, o jurista Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, rechaça o clima de embate com Miguel Reale Jr, também jurista e principal crítico às propostas, na audiência pública que está acontecendo agora no Senado (Saiba mais em: O relator e o crítico).
Santos Gonçalves tem dito que acredita nos argumentos, não nas ofensas, mas deixa claro que não recua diante da contundência de Reale Jr. Antes mesmo de encontrá-lo, Santos Gonçalves já dava a medida do tom do debate:
– Concordo com parte do que Reale Jr. diz. Agora, em relação a determinados pontos, ele está completamente equivocado, e ao falar sobre outros, dá a sensação de que sequer leu o projeto.