Campanha dos 100 dias de Lula na TV rende uma boa grana a emissoras
Entre 8 e 10 de abril, marco dos 100 dias do governo, Globo, Record, Band, SBT e Rede TV faturaram alto com 55 inserções oficiais do Planalto
Entre 8 e 10 de abril, marco dos 100 dias do governo Lula, Globo, Record, Band, SBT e Rede TV faturaram pelo menos 32 milhões de reais da Secom de Paulo Pimenta. Foram quase quarenta minutos de propaganda oficial na TV aberta.
Segundo a empresa Controle da Concorrência, foram 55 inserções (de 30 e 60 segundos). A Globo faturou 11,6 milhões de reais. Já o SBT de Silvio Santos levou 9,8 milhões de reais.
Marcada pelo apoio a Jair Bolsonaro, a Record recebeu 6,6 milhões de reais e ficou em terceiro lugar nos repasses.
Band (3,7 milhões de reais) e Rede TV (854.000 reais) fecham a lista.