Câmara pretende gastar até R$ 260 mil numa maquete
Projeto deve abranger Palácio do Congresso Nacional e entorno com representações detalhadas de elementos estruturais
A Câmara dos Deputados abrirá licitação para a construção de uma maquete física que represente “a urbanização e as edificações do Palácio do Congresso Nacional e seus anexos, incluindo o seu entorno da Praça dos Três Poderes, Esplanada dos Ministérios e entorno imediato, em Brasília”.
Para o projeto, a Casa informou que pretende gastar até 260.150,00 reais e que dará prioridade ao licitante que oferecer o menor preço para o item único.
No mesmo documento, a Câmara fez diversas especificações técnicas de como deve ser construída a maquete. Deverão ser representados elementos como “componentes de fachada (estrutura, revestimentos, janelas e aberturas em geral, esquadrias, persianas internas aparentes externamente, vidros, brises etc.)”.
Asseverou, ainda, que “o Palácio do Congresso Nacional e seus anexos deverão ser representados em maior detalhe. Deverão ser incluídos elementos de humanização, incluindo vegetação e veículos”.
Entre os materiais requisitados, estão madeira naval e maciça, além de vidro na espessura de 6 milímetros.
A abertura da sessão pública do pregão eletrônico (espécie de licitação) acontecerá no dia 10 de novembro, às 10h, na página do Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP).
Flávio Bolsonaro se inclui na disputa pela candidatura à Presidência e divide ainda mais a direita
Brasília quer retomar corpo de baile de balé e formar talentos
Fenômeno literário japonês, o escritor mascarado Uketsu está de volta
Mourão lamenta prisão dos generais Heleno e Paulo Sérgio
Retrato do artista segundo um neurocientista







